sábado, 5 de maio de 2012

Memes invadindo o stardoll ^^


Oi pessoas, me desculpem pela ausência, é porque dia de semana pra mim, é muito corrido,pois estudo a tarde e eu chego, em casa umas 19:00 horas, eu fico muito pouco no pc, desculpem mesmo.
 Mas para tirar o atraso, eu trago para vocês diversas tirinhas de memes, no stardoll .
Selecionei as melhores pra vocês, confira:



Ai, pura verdade =S


FATO, nossa, amei a suíte da frança ^^

Pessoal, é só isso gostaram?
Comentem, e diga ,qual você mais gostou.
Mais tarde, eu ACHO que trago uma comp pra vocês, e to preparando um monte de matéria, desculpem pela ausência, e gente, se vcs quiserem dar dicas de matérias, comente ou diga no meu GB , beijinho pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE