domingo, 13 de maio de 2012

Postagem especial. TEMA : Composição de saias longas


Amorecos, eu de novo, eu já trouxe uma postagem mais ou menos assim, mas com o tema 'despojado,moderno e dia-a-dia'
hoje, eu trago, uma postagem, meia parecida, mas, diferente, nela, tem a composição de "saias longas "
Vejam a versão real, e em baixo, as saia que eu compus.





Gente, eu trouxe só uma, porque, as pessoas, não comentam,nem marcam como 'amei' ou 'legal' , são poucas pessoas que dão atenção a uma postagem como essa, abaixo, uma saia longa que eu fiz, nss !









Ai, desculpem pelas imagens estarem assim, é que hoje eu não to conseguindo
 fazer nada bonito, então, a primeira imagem, você coloca duas saias,exatamente como está,exatamente abaixo do joelho, logo em seguida, coloque em cima, somente uma saia, de forma com que ela se encaixe,e fique boa .
Espero que consigam fazer ela, é meio tensa, kk, porque é dificil de fazer,eu usei 3 saias, e cada uma custa 93 scs,

Beijinhos , e até a próxima .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE