domingo, 27 de maio de 2012

Make - Baseada numa versão real




Oii pessoal ♥

Trago para vocês ,uma make, que eu fiz baseada ,numa real, não ficou tão boa nem tão parecida, mas ficou bonitinha, espero que  vocês gostem ,e eu gostei disso, em breve, eu trarei mais makes para vocês ! 
Lembrando-se que se vocês gostarem, e comentarem, eu trarei o tutorial dela, ok?

Versão real :


Versão que eu fiz:


Ficou horrível eu sei ! =/ 

Depois vou trazer uma nail, versão real, e stardoll ! 
E talvez mais makes,
se quiserem o tutorial dessa make, é só me pedir ;)


Beijinhos amores ♥


Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE