sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prova o líder atrasada + Festa



Olá gente, sou eu, a _Groselha. Seguinte, eu atrasei a prova o líder, infelizmente. Vocês devem estar estranhando que nao é a barbie_pp. Ela não pode postar essa semana e pediu que eu cuidasse do BDB. Vamos a prova do líder.
Vocês terão que fazer uma make e um look inspirado em alguma estação do ano(qualquer uma).
Enviem os emails para stardoll-fashionmake@hotmail.com.
No email deve conter: Nome da doll, as fotos e a estação do ano que lhe inspirou. Lembrando, não pode copiar os makes que eu postarei em seguida!! E o assunto o email deve ser: Prova o líder BDB
Outra coisa, as 20:00 eu vou fazer uma festa com todas as participantes.
é isso aí, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE