terça-feira, 15 de maio de 2012

Denúncia



Oi gente, eu estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês. Tem uma doll chamada mjdl, ela vive no meu livro de visitas falando besteira, ela cismo que eu copiei o rosto dela. Eu não entendi oque ela falava porque ela é americana, eu só sei que ela criou UM MONTE de usuários fake para me denunciar, por uma coisa que eu nem sei porque é. Eu estou com medo de perder a doll porque todo dia ela cria mais e mais usuários fake. Ai eu queria que vocês me ajudassem a denunciar essa menina, pra ver se ela aprende a parar de falar asneira. Eu tirei um print da doll dela e da minha para vocês me ajudarem a ver essa copia que eu não achei :





4 comentários:

  1. acho que é a boca amiga.... KK beijos

    ResponderExcluir
  2. mas nada a ver, a arai_chan tbm ja usou ou ainda usa o batom assim '-'

    ResponderExcluir
  3. KK ah então acho que ela ta achando que voce copiou os olhos, boca a talz

    ResponderExcluir
  4. não e o pior é que ela criou tanta conta pra me denunciar que eu recebi uma notificação do stardoll falando que se recebessem mais denúncias eles iriam excluir minha conta aff e eu não copiei nada dela ¬¬

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE