terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo quadro: A diva do dia


Oi gente, estou fazendo de tudo, para me manter presente no blog,
eu fiz um novo quadro, o : A DIVA DO DIA
Até, coloquei um banner nele, um grátis, que a cristianeveludo, postou no site de gráfico dela, eu só coloquei o nome do quadro e pronto, esse quadro, todo dia, eu postarei uma diva,cada dia um tema favorecerá, o tema de hoje é NAILS, e o de amanhã MAKE.
Todos os quesitos (make,look,nail,simpatia) serão avaliados é claro, mas o tema do dia favorecerá, abaixo para vocês o banner, e a diva de hoje ! 


A diva do dia de hoje, é a Andressapink1, a nail dela é diva,look,make,e simpatia, ela tem de sobra!

Uma diva né,abaixo, olhem os prints, de make,nail, e look.




Essa nail, OMG, muito perfeita, uma make provocante, e look deslumbrante.
Acham que escolhi bem?
Ei, ela também tem um club, em que, está tendo uma competição muito boa,
-
Por hoje é isso, amanhã trago outra diva, em que o "make" será o mais importante,
caso queiram participar,peçam no meu GB, que eu irei avaliar.

Beijinhos pessoinhas ♥
Gostaram desse novo quadro? Espero que gostem,
Tchauzinho ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE