quarta-feira, 2 de maio de 2012

Looks, dicas e informações !


Pessoal, essa postagem, ela é enorme, demorei muito para fazê-la peço que leiam até o fim, nela tem um look,nail e make que combinam, e falam até como compor looks e tal, e também tem o look de uma saia longa que eu compus. Portanto leiam até o fim =)


Então gente, este é um look despojado para o dia-a-dia, simples mas perfeito, é um look composto por peças da Miss Sixty,essa é a imagem da roupa,mas , o look, é quanto vários acessórios compoem o visual. 
Essa roupa poderiam ser composta por quais acessórios ? Digamos que um colar, não combinaria com o estilo da blusa,poderia ser um brinco,ou pulseiras, e a bolsa,já vestida.
Vamos agora à make e nail :


Esse cabelo, combina muito com essa roupa, a cor do hair não importa ok! 
A make,eu não fiz ela pensando no look, fiz ela como uma make diária, que combina basicamente com tudo, e o blush, ficou perfeito,por ser laranja,combinando com a roupa, e sendo passado em formato V,sem exageros.E o batom, foi uma combinação minha, q eu achei super linda e meiga ! 

Nail:


Essa cor, combina perfeitamente com todos os looks coloridos, e o acessório, foi para enfeitar, não achei nada melhorzinho para por,mas gostei.

Pessoal, vocês gostaram desse s.o.s  look? Se quiserem fazer igual, mas, se não, façam algo baseado, e fiquem ligados na minha dica, veja agora outro s.o.s, e lembre-se que se você quiser,peça na minha suíte,lembrando que esse S.o.s foi na minha própria doll!



No primeiro look,vocês viram que foi algo despojado, já aqui trago algo mais chiq, e lembrando q a composição da saia, eu falo mais tarde, em outra postagem de composição de saias ok?
Então gnt, esse look, eu fiz ele, inspirado em algo chiq,com roupas longas, a saia é de uma cor que combina com absolutamente tudo,o top,e o casaco,compôs completamente o look.
Nesse look faltou colar,pulseira,bolsa e sapato ! Que eu não coloquei, para não ficar igual,caso façam, e fique idêntico,os acessórios são de sua cabeça,desde que siga o padrão de cores do look!
Make:


A maquiagem q eu disse,que combina com tudo, e o cabelo, algo meio chiq, compôs o look perfeitamente,amei !

Nails:



Gente,os esmaltes são da mesma cor, é q a imagem do pé, eu clareei no picasa,para mostrar melhor a cor do esmalte, que parece preto.
Bem, é uma cor perfeita para o look,e acessórios, eu não encontrei nenhum =/ 

É só isso gente, até mais .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE