sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campanha "Seguidores"

Oi amores, pretendo organizar para amanhã, sábado, 05/05/12, uma campanha para aumentar os seguidores do blog...
Podem me ajudar a mandar a seguinte mensagem no livro de visitas de algumas dolls?

"Oi flor! 5/5, pode seguir este blog? stardoll-fashionmake.blogspot.com por favor! bjs ♥''


Por favor, gente, eu agradeço MUITO á vocês e eu tenho o maior carinho por vocês!


Quem ajudar a divulgar eu agradeço muito muito muito, quando eu for superstar denovo vou dar alguns prêmios para quem ajudar a divulgar! E os prêmios nao vão ser ruins não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE