terça-feira, 1 de maio de 2012

Apresentação: Prima_lolo


                                
Olá suquinhos de morango ! .


Eu, sou a nova postadora desse blog,  me chamo Emanuelle, e se depender de mim, esse blog estará sempre atualizado, divertido, e cheio de competições .
É um sonho realizado, estar postando nesse blog, enquanto é só, eu gostaria de avisar que se vocês tiverem alguma crítica,sugestão ou elogio me avisassem, sua opinião é sempre bem vinda .


Minha doll é a prima_lolo , na minha apresentação, fala um pouco mais sobre mim, por enquanto é só, a partir de agora postarei sempre para vocês. Daqui a pouco postarei uma comp, e novos quadros que eu pretendo colocar no blog ,
 Milhares de beijinhos e abraços, espero que gostem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE