domingo, 13 de janeiro de 2013

Stardoll Tem Talento - Turquia - PuppySasha34


Oii amores, hoje no Stardoll tem Talento vamos falar de uma menina que está a dar que falar.

É a PuppySasha34 ( Clique aqui para visitar )


Ela está no Top do Hair ( a vermelho ) juntamente com a menina que falei ontem ( a verde ).

Alguns dos Hair dela:



Alguns do que estão aqui ^^ não sao dela , mas é só um ou dois.

Visitem !

Comentem em baixo alguma doll talentosa para o stardoll tem talento de amanhã!

Beijos ! (:

3 comentários:

  1. Ai eu amo os designs da Sasha! ♥

    Eu indico a Teusa (:

    Me visite - JanainaPieumont

    ResponderExcluir
  2. É,só que eu tento visitar ela e não consigo.E até hj estou com uma dúvida:O que aconteceu com ela?QUERO COMPRAR CABELOS DELA!!!!Me respondem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela excluio a conta dela por nao ganhar nos semi-finalistas do Msw ;'c Muito triste ne... Eu amava os cabelos dela!!! Ela era minha diva.. Adeus puppysasha34 ;'c

      Excluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE