quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ausência ! :c


Olá amores, muitos de vocês devem ter reparado que ando ' outra vez ' ausente do blog e assim vou continuar.
 
Bom as aulas aqui em Portugal já começaram no dia 3 de Janeiro ( tive de ferias desde o dia 17 de Dezembro até 2 janeiro ), mas como sempre vos disse o ensino Português é muito exigente e as minhas provas começam no dia 23 de Janeiro. Vou ter que começar a estudar pois tenho que subir algumas notas, pois quero entrar para Moda na universidade ( faculdade ) e com a medida que tive  pode me estragar isso. Bom, não vais ser uma ausência total, pois eu vou tentar sempre postar alguma coisinha. Bom em relação ao meu quandro ele vai se manter pois eu tenho 2 rondas de provas ( cada uma delas tenho 5 provas ) e como muito delas são a Segunda e outra logo na terça tenho o resto da semana ( mas não todos os dias ) para postar.
 
Bom espero que compreendam.
 
beijinhos minhas lindas e meus lindos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE