sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu aniversário !! :)


Oii amores, eu não sei quem reparou mas a minha idade na suite da minha doll mudou de 15 para 16 anos.

Ou seja, eu hoje faço anos. kkkk.

Sei que as vezes tenho que me ausentar do blog, porque a escola portuguesa é muito dificil e tenho que me aplica , mas queria partilhar o meu primeiro aniversário desde que posto no blog ( posto desde Março de 2012 ) e vocês já são quase minha família.

Bom, se quiserem desejar os parabéns pode deixar um recadinho aqui, na minha suite ou no facebook da minha doll: Aqui.

Espero passar aqui com vocês muitos, muitos e muitos aniversários meus.

Beijos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE