domingo, 6 de janeiro de 2013

Ausente + Sorteio


Olá!
Eu sei que tenho estado ausente, e vou continuar a estar, eu posto em muitos blogues e então decidi dar uma pausa neste e depois voltar "em grande" :) Devo voltar lá para o dia 19 ou 20. Peço desculpa, mas enquanto estou fora, vou deixar um sorteio para irem participando. 

O prémio será este:

(são dois diferentes)
+

 +
Para ganhar comente:
Nome da doll:
Nome de seguidor (a):
Participo.

Para ganhar tem que ter 4 sc para as pestanas, 2 stardollars para o quadro e 2 starcoins para os sapatos.

A Data para participar é até dia 20 e para os itens serem sorteados tenho que ter 35 participantes (no mínimo) e têm que votar no meu livro anual (em todos os corações) e comentar no meu livro de visitas : "Votei no livro anual e estou a participar da competição"





2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE