terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apenas Dizendo


Olá!
Passei por aqui apenas para dizer que recebi uma advertência da dona do blogue por não postar. Quando entrei ninguém me falou da tal regra das 24 horas, por isso acho injusto ter uma advertência e continuarei igual, apenas postarei quando puder.
E não sei porquê, apagaram o sorteio que fiz.....




9 comentários:

  1. ah, esqueci de avisar, amore, rs, quando vc recebe uma advertência, e logo em seguida posta, zera tudo o número de advertências, rs, então se você postou agora, você tem 0 advertências! =)
    (não fui eu quem apaguei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não foi eu que apaguei, mas na postagem do sorteio avisou que teria que ficar ausente... mesmo assim ela cometeu uma advertência ?

      Excluir
    2. O sorteio nao foi apagado: http://stardoll-fashionmake.blogspot.pt/2013/01/ausente-sorteio.html ele esta aqui

      Excluir
  2. ah, desculpa, é que eu não havia visto a postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido então flor, mais uma pergunta, vc apagou aquelas páginas que tinha adicionado em cima ^ ? ( é que os dos truques antigos que acho que estava era muito solicitada quando você esteve ausente e agora eu não vou tar a repor-la quando me pedir de novo... a das postadoras, houve uma fase aqui no blog que estive aqui sozinha, não consegui arranjar postadora, até encontrar a inesinhapinho e a karine. ) Mas você é que sabe, fiz o meu melhor para que o blog tivesse o essencial para ter visitas.

      Excluir
  3. é isso que não entendo, eu já tinha feito um post a dizer que iria ficar ausente e mesmo assim recebi a tal advertência, uma pessoa diz-me uma coisa, outra já me diz outra... acho que devem falar sobre as regras e decidirem-se!

    ResponderExcluir
  4. ta né, eu não havia visto a sua postagem de ausencia flor, DESCULPA, sem advertencia pra vc. =D

    e obrigada Liliana por contribuir ao blog =D

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE