terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Denúncia • Lele-Cyrus

Oi gente, lembram da minha campanha para covergirl?
Então, eu estava sorteando prêmios né?
Então, a doll lele-cyrus, chamou 20 pessoas, e como prêmio, dei uma cadeira de 8 stardollars.
Poisé, né? Então eu dei o prêmio e ela disse que QUER MAIS PRÊMIOS!
Que absurdo, eu já dei o prêmio dela! E ela está falando agora que eu disse que ia dar mais prêmios pra ela! Eu não disse nada!
Aqui está um recado que ela deixou no livro de visitas dela:






















Eu não chinguei ela! Juro! Ela está mentindo, porque eu disse que iria dar o prêmio, e JÁ DEI o prêmio!
Daí veio ela e mais um garoto no meu livro de visitas:














Como se eu tivesse chingado a lele-cyrus! Ah, eu não chinguei ela!

Gente, eu peço muito que denunciem a lele-cyrus, ela só quer presentes!
Por favor! Deixe um recado assim quando for denunciar:

''Equipa Stardoll, a doll lele-cyrus está querendo presentes da doll cristianeveludo, mas a cristianeveludo já deu os prêmios para lele-cyrus, e ela está querendo mais presentes!
E ela está dizendo que cristianeveludo xingou ela, mas ninguém chingou ninguém.
Por favor, Equipa Stardoll, tome providências dessa situação. Obrigada!''


Tchau gente! Beijos, e por favor, denunciem-a.




 

Um comentário:

  1. Não é interessante nem legal kkkkk é tragico !
    Ela pensa que só pq os outros é ss é rica de dinheiro *o*
    Voçê deu o premio que prometeu e ela pede mais .. noossa

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE