terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muita criatividade

Olá, hoje eu estava fuçando no Stardoll, e achei uma doll com uma criatividade fora de série. É a Baby-Stardoll-1!! Olhem a make dela
Eu tive que postar porque sou fã numero 1 da Lady Gaga Lindo *---* eu amei. A peruca e o "telefone" são designers dela!

Se você gostou dessa make, então dá uma checada na suíte perfeita dela:
Toda trabalhada em memes eu amo memes . E esse vestido \ooo/ criação dela ;D perfeito, perfeito!!

                                    E aí, gostaram? Eu amei \o/' Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE