sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Visuais ÑSS •



















Oi amores, eu mesma fiz uns visuais bem bonitos ÑSS, espero que gostem.

1) O primeiro, eu acho lindo, pena que ninguém usa, nunca vi dolls assim:

Lindo né? Apesar de o visual ser meigo, o cabelo é bem rock, e dá pra fazer bastantes visuais bem legais com ele...

2) Esse visual, é para as dolls mais patricinhas. Esse é bem usado pelas dolls ÑSS.

Eu acho lindo (até quando minha associação superstar acabar, vou usar esse visual, com maquiagem kakaka...)

3) Esse cabelo é um dos mais usados pelas ÑSS. Eu acho bonito, mas nessa cor, castanho.

Essa é uma boca que poucas ÑSS usam, mas é lindíssima.


4) Com a boca na cor da pele.

 
Nem fica nada de estranho. Adorei!

Beijos! Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE