segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Competiçao • Seguidores

Amores, essa competição tem o objetivo de aumentar os seguidores do blog, então vamos lá!

COMO PARTICIPAR?
Para participar, basta ir na MINHA SUITE e escrever: “Estou participando do concurso”
Depois, chame o MAXIMO DE AMIGAS, FAKES E ETC. que você puder, e mande elas escreverem na minha suíte “A doll (SEU NOME AQUI) me chamou pra seguir o blog”
E prontinho
Ganha quem conseguir mais seguidores pro blog! Lembrando que QUALQUER DOLL PODE PARTICIPAR!

PREMIOS?
Bem amores, vao ser estes:
NSS COM MAIS DE 500 STARPOINTS ->
   
+ uma blusa!

NSS COM MENOS DE 500 STARPOINTS ->

SuperstarS ->

+ 75 starcoins + Vestido de Superstar!

O concurso vai até o dia  20/01 (Sexta-Feira) as 9 da noite! Nao percam tempo!

AVISOS: Assim que meu problema terminar, já coloco a imagem das roupas que serão prêmios
E também, eu vou ver se o número de seguidores do blog está aumentando, não adianta tentar enganar, dizendo que seguiu, se não tiver seguido hem!
Beijinhos *

2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE