segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como ganhar facilmente • Troféu Jogos


















Oi amores, irei hoje ensinar para vocês, como se ganha facilmente o troféu de 1º lugar nos jogos.
Não sabe qual é ?
É esse aqui:

Quer ganhar? Então preste atenção :

Jogo - Celeb Snapshot.


1. Vá em ''Minha Conta'' e clique em "configurações".
2. Mude seu país para um que é menos jogado stardoll. 
Exemplo: "Ilhas Heard e McDonalds'', ''Haiti'', ''Territórios Franceses do Sul (esse é o mais fácil)''

3. Agora ensinaremos você a jogar:
* Não esqueça de ler as regras do jogo antes de começar.
* Sempre use o ZOOM, você ganha mais pontos. É só apertar X.
* Tire as fotos bem rápidas das celebridades, quando elas aparecem, já dê um click. Mas com o ZOOM!


 Pronto! Você ganhará bastante pontos, tente ser em primeiro lugar nos jogos!
E fique feliz, com seu troféu ^^
Espero que tenha ajudado vocês ^^

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que vocês têm de fazer e praticar o jogo que mais gostam todos os dias! Assim eu fiz e fiquei em primeiro lugar nesse jogo em Portugal com 3654 pontos!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como mudar país....só nas primeiras 2 semanan de jogo :/

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei o ultimo lugar em uma jogo,mas eu ainda não ganhei o trofeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só ganha se conseguir o primeiro lugar

      Excluir
  5. ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ ░VOTE░FOR░ME░C░O░V░E░R░G░I░R░L ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥


    PRETTYJULIROCK ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥

    ResponderExcluir
  6. Vote me for MSW
    Byanca.Araujo23

    ResponderExcluir
  7. onde eu encontro as configuraçoes

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE