domingo, 11 de dezembro de 2011

Sobre o Stardoll • Por MissVeronica_s2

Olá Meninas!
é muitoo legal Entrar no stardoll!
Assosie-se pelo endereço a seguir:
http://www.stardoll.com/
Crie sua doll faça dela UMA BONECA VIRTUAL COMO VC.
Tenho Milhares de dolls.
Amo criar dolls.
São coisas tão divertidas!
Bom a assosiação e gratis.
Mais...Bom tem o esquema lá te superstars:
Elas tem mais luxos roupas mais bonitas mais suites para decorar mais para isso vc tem que pagar e conversar com seus pais.
Bom meus pais não deixam por isso fico só na base da assosiação GRÁTIS que eu acho uma Porcaria.
As coisas são tão caras!
Bom por mim eu pagaria mais meus pais não deixam!
Obrigadinhaa Por ter lido Beijoos MissVeronica_s2.
FELIZ NATAAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE