segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Banners - Postadoras

Para as postadoras do blog, esses são os banners:
1. Juju_Swett (eu, cristianeveludo quem fiz. A juju também pode usar o banner que fiz de natal pra ela, mas acho que ela vai preferir esse!)


2. Rauninha (esse tambem fui eu, cris quem fiz. Ela pode usar o que ela fez também, porque Rauninha também faz banner's.)


3. CristianeVeludo (esse é o banner de VERÃO que fiz para mim, esse eu estoy de maiô kk!):

 4. MissVeronica_s2 (Também feito por mim. Esse a qualidade de imagem está mais parecido com o meu banner.)

5.  KarinaMalengre (O dela eu acho que foi ela que fez, porque eu não fui! EAHUEHAUEAH)

6. Fadinha564 (Eu também fiiz esse da fadinhaa que nunca mais postou :/ Esse é BEM SIMPLES e bem rápido de fazer, fiz em 2 minutooos. Se a fadinha quiser que eu faça outro, outra hora, eu faço, é que to sem tempo agora e fiz esse banner correndo! Se ela quiser depois eu faço outro!)



7. Celebjo (Esse banner fiz agoriinha *-*)

 Bjs ♥
By: cristianeveludo

Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE