segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas para fim de ano. • Looks


Olá Meninas.
Quem fala é missveronica_s2
Como todos sabem o Ano novo ja esta chegando.
E que tal colocar todo esse glamour na sua doll?
Para o Ano novo indico essas peças a seguir:

Uma peça super Linda,O sapato é begim mais porem conbina muito com a roupa pq ele é uma cor super clara e eu garanto que vc vai arasar!
Esta é a 2 Peça para o Fim de ano,Uma blusa branca Shorts Jeans e uma rasterinha Branca,Esta peça segue a tradição do branco no fim do ano pois ela e quase toda branca,Pois se vc aparecer cm ela no fim do ano vc vai Arasar.

A 3 Peça,é Um vestido que conbina plenamente com o fim do ano pela cor e pelo modelo Pois eu garanto pra vc que se vc achar este vestido que sera muiito dificil conpre ele pq ele tem 2 qualidades da para vc usar em festas de casamentos no stardoll e coloca-lo para o fim de ano. 

A 4 peça e um Vestido super disputado pelas dolls,todas gostariam de ter esse vestido para o fim de ano não é? Pois eu gostaria pq ele combina certinho com o fim de ano pela cor e pelo modo que foi criado,ahh se eu tivesse um desse mais é claro que eu usaria ele no fim de ano.

Bom estas foram as dicas para sua doll arasar no fim de ano!Esta esperando o que para procurar estas peças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE