segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Maquiagens Para fim de ano.

Olá Amorees
Td bem cm vcs?
Hoje vim trazer mais uma novidade para o fim de ano.
Pois eu criei maquiagens super lindas que vc vai adorar.
Super Linda não? Pois é uma Maquiagem super Sinples,e nessa maquiagem é usada a sonbra tradicional para o fim de ano,Pois todo mundo sabe que a COR branca senpre tem que ser usada no fim do ano.

Adorei A maquiagem,Porem super sinples mais que não se usa nem um tipo de sonbra nem qualquer outro tipo de brilho só é usado um Batom Vermelho e um lapis de olho que conbina muitoo com o fim de ano.
Olha só que maquiagem super Linda,é usada uma sonbra suuper clara da cor da pele um lapis de olho e um batom super clarinho,Gente infelismente essa maquiagem  é exclusiva e eu não poderei fazer em nenhuma doll,mais as duas asima e o resto não são exclusivas e eu poderei fazer para vc se vc quiser.
Ai gente que maquiagem super encantadora,Pois essa foi muito inspirada nas Pinks que adoram rosa,essa maquiagem não é usada nenhum tipo de sonbra só é usado,Batom escuro rosa, Lapis de olho preto, A doll tem mechas que deixam o fim do ano muito mais bonito,Esse não é uma maquiagem tradicional para o fim do ano mais se vc for cm ela eu aposto que vc saira cm varios paparicos.

Tomare que vcs tenham gostado das maquiagens para o fim de ano,lenbrando quem gostou de alguma e quer ter igual na sua doll é so me adc no stardoll e eu darei mais informações,e relenbrando a 3 maquiagem não esta disponivel para min fazer.

Que vc tenha um Feliz fim de ano e um Prospero ano novo!

POSTAGEM FEITA POR:MISSVERONICA_S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE