terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Suites para fim de ano •

Oi amoores.
Quem fala é a Missveronica_S2.
Pessoal eu ja postei sobre duas coisas do fim de ano:
Maquiagens,Peças de roupas.
Gente faltou a suite não éé?
Então eu trouxe suites para o fim de ano :D

Olhe só que suite linda para o fim de ano não é? Ahh eu ficaria tranquila se eu tivesse uma suíte dessa na vida real,sentada no sofá comendo um brigadeiro talvez tocando guitarra ou lendo um livro.

Imagina só que arraso de suite no fim do ano!Ahh eu não perderia tenpo juntaria dinheiro para comprar as coisas e montaria uma suite igualzinha.
Olhe só que suite bem decorada,mais é claro que eu decoraria minha suite assim no stardoll para o fim de ano todos gostariam de ter uma igual,eu amei essa suite o melhor de tudo que nenhum item é superstar.

Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE