quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novo quadro em breve • Procura-se

Funciona assim, vou fazer quando eu ou outras dolls (depois eu explico) precisamos de alguma roupa, decoração ou jóia. Ela vai participar desse quadro e dizer que procura algo. Quem tiver o item que a pessoa procura vai na suíte da doll (apenas quem tiver para vender no bazaar) e diz que tem o item e pode vender pra ela.
* Apenas superstars podem vender item StarBazaar.
* Apenas quem tem mais de 500 starpoints pode comprar no StarBazaar.

Quem quiser participar do quadro vá em minha suíte, e diga que quer participar do quadro "Procura-se'' e envie a foto do item que procura para o e-mail ju_may@hotmail.com e preencha:
Nome da sua doll:
Preço aproximado que procura á esse item:

* As dolls ÑSS também podem participar do procura-se, mas só para procurar e receber os itens, porque apenas superstars podem VENDER.
Então, se você não é superstar, mesmo assim, pode ir na minha suíte mandar o e-mail.

*Realizarei esse quadro em breve, quando o blog tiver pelo menos 20 seguidores, então vão chamando gente pra cá!*


Ah, e outra boa notícia! Talvez eu irei virar SS, assim farei concursos e competições pra vocês!

Bjs ♥
Cristianeveludo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE