sexta-feira, 9 de agosto de 2013

V.P.M +sorteio





Queridas, hoje, finalmente, trago o VPM pra vocês uhuu
O tema de hoje é, tan tan tan, calças coloridas!

Eu, particularmente, adoro, demaiiis, calças coloridas! São tão up e liindas, que não tem quem não se apaixone! Mas a grande questão é: Como usa-las sem ficar parecendo um palhaço?!

Primeiro de tudo: Não tem como fugir, seja azul, amarela, verde... enfim, você vai causar! Não tem quem não repare numa calça colorida, então se não quer chamar atenção, nem ouse usar uma.

Agora vamos para as combinações:

Lilás umas das cores mais delicadas da cartela, o lilás deixa os looks leves e descontraídos. Combine com blusas neutras e finalize a produção com peças de estampas variadas e também os blazers.



Coral – este é um dos tons mais alegres em destaque na moda. As calças coral podem ser combinadas harmonicamente com blusas em tons claros, estampas florais, listras e também as camisas jeans, uma peça muito versátil.



Amarelo – as calças em amarelo clarinho ficam lindas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça. Nos acessórios e calçados, sempre que usar blusas neutras, aposte em estampas de bichos, como a oncinha.

.
Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho. O estilo navy, inspirado nos marinheiros, está super em alta.


Verde – as calças em tom de verde vivo, como o chamado “verde bandeira”, também são muito boas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.



Azul – este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.


 Looks no stardoll



E só pra alegrar o final de semana de vocês, vou fazer um sorteio uhu! O prêmio é:


Só precisam ir no meu livro de visitas e comentar: "Estou participando"

 Beem, queridas é isso, espero que tenham gostado!
COMENTEM!

Bye bye :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE