quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Melhores peças + resultado sorteio.





        Ola amores, ando meio desaparecida, mas só para explicar para vocês: Esse bimestre é bastante corrido para mim, pois tenho que conciliar; escola, trabalhos, provas, entrada em outra escola, vida social e stardoll. Então peço perdão pela minha falta, mas logo logo continuarei postando mais.Continuarei, também, postando o V.P.M, então não se preocupem. E quando as coisas se acalmarem tratei uma MEGA COMPETIÇÃO!

Hoje trago pra vocês as melhores peças de duas lojas: 

Hot Buys Summer Retro & Mark Fast Tribute



E agora, o resultado do sorteio:
Só 4 pessoas se inscreveram :( estou pensando em para de fazer sorteios, vocês nem participam 


Parabéns sunny_maluks! Seu prêmio já está reservado em meu bazaar!

Bem é isso, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE