quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova postadora emuxinha_S2



Oi gente :3

Eu sou a nova postadora do blog!Bom vou fazer uma breve apresentação:

Tenho 14 anos (niver 15/10) , me chamo Maria Eduarda mas podem me chamar de Duda :) sou directioner (mas respeito quem não gosta assim como quero que me respeitem) , sou brasileira e também dona da emuxinha_S2 . Eu conversei com a Lilianavaa e ela disse que eu poderia postar o que eu quisesse então vou postar tutoriais de make (em vídeo) e sempre que puder fazer matérias extras de looks (tipo matérias de estilos e mostrar como usar no stardoll ou então materias de como usar determinada peça) , estava também pensando que talvez em breve tambem faria transformações mas não sei se vão ter inscritas hehe

bem é isso depois vou postar um tutorial de make provavelmente!

bjss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE