sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo Quadro - Look Challenge !


Olá meninas/os, hoje estava a pensar se já não estava na hora de fazer um quadro sobre o stardoll.
Então, pus-me a pensar, a pensar e a pensar, até que tive uma ideia!

lâmpada sobre minha cabeça kkkkk


Então, como já podem ver o quadro vai se chamar '' Look Challenge '', que significa que eu, irei fazer look's ( talvez de 2 a 4 look's), um starcoins, um stardollares e depois um de uma loja e outro de outra.


Depois eu lanço um desafio a mim mesma ( mas claro que preciso da vossa ajuda, leitores/as lindas/os), que será do género de eu deixo as marcas das lojas do meu próximo post do quadro e vocês deixa o nome e se for possível uma imagem do item da loja e eu no próximo post faço um post com uma dessas peças (irei ir no sorteador.com.br e sortear).

Eu como posto numa página do Facebook sobre o stardoll, o Stardollétes, eu irei colocar os links e as imagens dos look's sempre que fazer um post aqui, assim os leitores dá página do Facebook e os daqui do blog poderão ver e poderão também participar :)

Bom, então já podem ir comentado as primeiras peças que querem porque o primeiro look challenge as marcas que irei usar são ...... TAM TAM TAM .....


BASICS e IT GIRLS.


Bom, espero pelos vossos comentários com as peças que querem que eu faça no Look Challenge!


Obrigada e beijosssssssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE