sábado, 3 de março de 2012

5 makes • Descancelamento -q

 Olá gente, como vocês já devem saber, a cris cancelou o quadro 5 makes, por problemas na realização das enquetes. E realmente tem problemas na enquete. Mas eu falei com a Cris e chegamos a conclusão de que a votação poderia ser no meu livro de visitas, e pode. Então já podem votar na sua make favorita para eu fazer o tutorial segunda.Ia ser hoje, mas com o cancelamento e o descancelamentonãoseiseexisteessapalavra do quadro, teve que ser segunda. Mas na semana que vem a votação começará quinta e terminará sábado, como propús no início do quadro. Lembrando: a votação será no meu livro de visitas, e o tutorial vai ser segunda.

Make 1

 Make 2
Make 3

 Make 4
 Make 5
Votem no meu livro de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE