quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo Starplaza



OMG, meninas eu estava no stardoll fazendo compras quando de repente as 06:58 da manhã ( ou 05:58 aqui onde eu moro ) eu recarreguei a página e eu vi o novo starplaza. Ta com bug ainda porque tem umas coisas em inglês ( e o provador não mudou nada ¬¬' ) mais eu amei muito. Achei lindo, olhem só  :



E tem uma nova função, como eu disse antes, está com bug porque ta em inglês mas eu desconfio seriamente que é para adicionar roupas ao favoritos :




E agora tem novo formato para ver as novidades e as roupas populares ( com o coraçãozinho do wishlist presente novamente ) :



*** VIRAM ISSO ? SOMOS O PRIMEIRO BLOG A POSTAR SOBRE O NOVO STARPLAZA ú.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE