quarta-feira, 7 de março de 2012

Looks com Roupas da Loja Basics

Oii!!! Muitas meninas me pediram pra fazer alguns looks com a loja basics para as ñss, e que ficasse bonito, então decidi fazer alguns, bom, eu gostei, espero que vocês gostem também...rs

 O 1º Look, eu fiz usando o circulo cromático, por isso ficou colorido,  o 2º eu fiz um mais para noite, para festas, o 3º eu fiz um mais moderno, o 4º é mais descolado haha, o 5º é mais caseiro mesmo...
  O 6º eu fiz usando bastante azul, o 7º eu fiz com um detalhe na alça roxa, da regata de baixo, o 8º eu fiz usando cores foscas, o 9ª eu fiz mais soft e o 10º é bem meiga.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE