sexta-feira, 30 de março de 2012

5 makes • Tutorial + Desculpas

Oi gente, sou eu, a _Groselha. No momento estou sem banner, então não dá pra botar x)
Mas gente, queria pedir mil desculpas por nao postar esses muitos dias. As minhas aulas começaram há um mês, mas agora estão começando a vir as provas e trabalhos, e ta meio ruim pra postar :S Aí vocês devem pensar: "mas e o final de semana?" Bem, nos ultimos finais de semana eu fui pescar com o meu pai. Sabado e domingo ^^ Eu adoro pescar, rs. Então eu tenho que ficar com a minha família né :)
Mas vamos ao que interessa rs =D

Isso aí, pela primeira vez, eu fiz um tutorial em vídeo ^^ Gostaram? Tomaras que sim, comentem ^^ Sábado posto as makes :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE