quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sorteio • 2 Itens! -

















Oie amorecooos *-------*
Hoje como estou de bom humor, vou fazer um sorteio pra vocês!


Para participar você tem que ter mais de 500 starpoints!
Okay?

Okay!



E como vai ser?
Você tem que ir na minha suíte (minha doll: cristianeveludo) 
e deixar escrito assim no meu livro de visitas:
''Estou participando do Sorteio!" 


Que mais?
Nada! É só isso!

E os prêmios serão:

Blusa - Mortal Kiss
Top - Pretty'n Love

*Os itens não são raros, mas são difíceis de achar.

Quer um atalho para ir na minha suíte?
É só clicar aquii amores *-*
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE