terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Matéria especial

Olá gente, como esses 3 dias eu não postei NADA, resolvi compensar postando uma matéria que pode até ajudar você a não gastar dinheiro a toa.
                   

                 OS 10 ITENS MAIS CAROS DO STARBAZAAR


1°- Uma blusa criada por Felicia63
POR QUE TÃO CARA, HEIN? Tá certo que deve ter sido difícil fazer um desenho do Michael Jackson(?), mas esse preço é só pra raros, LE, Antidote, Miss Sixty e Vivienne Tam, e olhe lá que tem uns que valem menos ¬¬'

2°-Uma blusa criada por amanda_rocknos
218? Eu consigo fazer esses desenhos. O preço dela deveria ser no máximo 20sd --'

3°-Uma calça criada por carmen_merve
Meu, na boa, você vai dar 90sd(que dá pra comprar até um LE) pra comprar uma criação feinha do StarDesign? ¬¬' só se vc ser muito cafona pra misturar esse tom de rosa com vermelho '-'. E que modelinho mais brega --' sem mais, ridícula!!

4°- Uma blusa criada por Etana
Tá, tudo bem que fazer esses desenhos na blusa é difícil e eu não consigo, mas 500 reais eu pagaria por uns 5 LE na loja LE!! Preço máximo(que eu dou): 30sd

5°- Chata de Galocha(-q) Carnival Dress

Gente, eu não acredito que essa pessoa vai vender esse vestido por 42sd sabendo que tem gente que vende por 3sd. É muita ignorância você querer 6 vezes mais do que você pagou sendo que uma pessoa vende por menos da metade. É um vestido lindo, mas o preço certo realmente é 3sd, pois eu vi 2 com esse preço.

6°- Uma calça criada por i-am-Charlotte
Eu volto ao assunto do modelo dessa calça: esse modelo é horrível. E a estampa não acrescenta uns 492 sd na peça, né... é uma estampa superfeia supefácil de fazer, mesmo... preço absurdamente absurdo, e olha que eu achava que 90sd já era demais '-' Sem coments... sério.

7°- Um vestido criado por diidii980
Tipo, a menina cria um vestido com uma estampa facinha, por 10sc e vende por 89sd???? Daí você cria uma roupa perfeita, com uma estampa dificílima de fazer, vende por 2sd a mais do que você pagou para fazê-la e não vende nada. Vai entender...



8°- Basic Tank Top

Me expliquem o por quê dessa blusa estar tão cara. Aliás, não tem porque uma blusa que vinha junto com a sua doll quando você a criava estar tão valorizada. Não comprem. Mesmo.

9°- Um lenço criado por neversayever
Você faz um lenço liso da cor roxa, de 50sc e depois pede 18sd por ele. Lógica, pra quê?

10°- Um vestido criado por i-am-Charlotte(de novo)
Essa i-am-Charlotte não capricha e nem manera, né ¬¬' aquela calça que ela fez era feia e cara. Agora ela vem com esse vestido CAFONA e pede 500sd de novo. Ela acha que a gente é o que, que vende esse vestido por tanto? Milionárias e bregas ? '-' Sem coments... Eu visitei ela e ela não tem nem 500 starpoints --' Aff...

E claro, para compensar esses três dias sem postar, eu não fiz SÓ esses 10. Eu fiz mais 5 extras ^^


1°- Um vestido criado por Emo0o_10
Tá, ela fez umas letras bacanas, mas pra mim esse modelo vai ser sempre feio '-' Eu nem vou falar do preço...

2°- Um vestido criado por an8isagapo
Meu, vende esse vestido a 4sd, mas não a 500 né, afinal, você pagou 10sc para fazê-lo.

3°- Um vestido criado por manik11
E mais uma vez uma criação do Stardesign(que você pode tê-la por 12sd) com o preço máximo de 500sd. Como eu já falei no 1° item da lista dos 10, 500sd só se paga por LE, raros, Vivienne Tam, Miss Sixty e Antidote. Sem mais...

4°- Um biquíni criado por HotBuys_
Você pode ter um biquíni do mesmo modelo que esse, com uma estampa mais bonita que essa por 128sc na 4° página da loja Riviera.

5°- Um vestido criado por i-am-Charlotte(de novo)²
i-am-Charlotte de novo com mais uma de suas pérolas. Dessa vez ela veio com esse vestido horroroso e esse preço altíssimo. Nem vou comentar. Não mesmo.

Ps1: Não são preços mais caros de quantidade, até porque todos seriam de 500sd, mas sim esses preços abusados, que não valem a pena pagar.
Ps2: Essa matéria foi só de minha autoria, e as opiniões contidas nelas são apenas do meu ponto de vista, se você gostou de algum item que eu falei que era feio, não venha ficar me xingando, e respeite minha opinião, até porque você também tem a sua.
Ps3: o Ps anterior não foi pra ofender ninguém, e sim para evitar que essa matéria te ofenda de algum jeito.


Gostaram? Bjs :* Logo posto makes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE