quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista • Bruna_Amiga

Temos um novo quadro aqui no blog, vou fazer 3 entrevistas por semana, quem quiser participar é só pedir ^^

A entrevista de hoje é com a Bruna_Amiga ^^


 

Cristianeveludo: Para começar, vamos falar um pouco sobre sua vida real.
Qual o seu nome verdadeiro?
Bruna_Amiga: Bruna ^^
Cristianeveludo: Sua idade?
Bruna_Amiga: 20 anos ^^
Cristianeveludo: Qual a sua nacionalidade?
Bruna_Amiga: Rio Grande do Sul, Brasil
Cristianeveludo: Seu maior sonho...
Bruna_Amiga: Me formar veterinária e ser independente.
Cristianeveludo: Um pesadelo...
Bruna_Amiga: Perder a minha família
Cristianeveludo: Qual o seu estilo?
Bruna_Amiga: Moderna
Cristianeveludo: O que faz no seu tempo livre?
Bruna_Amiga: Estudo, trabalho, saio pra me divertir e fico com a familia e amigos e claro um pouquinho na net :D
Cristianeveludo: Pode mostrar uma foto sua em tamanho grande?
Bruna_Amiga: Claro! :)
 
Cristianeveludo: Que linda! Vamos falar agora sobre o stardoll.
Há quanto tempo você joga stardoll?
Bruna_Amiga: Há mais ou menos 9 meses.
Cristianeveludo: Tem algumas conquistas no jogo?
Bruna_Amiga: Tenho, sou royalti :)
Cristianeveludo: Como descobriu o site?
Bruna_Amiga: Na verdade a minha sobrinha jogava aí eu descobri o site por meio dela e quando vi me apaixonei e estou até hoje no site.
Cristianeveludo: O que você mais gosta de fazer no stardoll?
Bruna_Amiga: Eu gosto muito de ir em festas, mas prefiro arrumar a minha doll :)
Cristianeveludo: Qual sua loja preferida do stardoll?
Bruna_Amiga: RIO
Cristianeveludo: Você coleciona alguma coisa no stardoll?
Bruna_Amiga: Sim, coleciono Hot Buys e raros. :)

Cristianeveludo: Tem alguma mensagem para deixar pro povo?
Bruna_Amiga: Que foi muito boa esta entrevista eu gostei muito e espero que o povvo tmb tenha gostado ^^

Beijos queridas ^^
Obrigada ao blog CoisinhasGratis e pela Bruna_Amiga que me deu 
a ideia de ter esse quadro no blog ^^

Domingo tem outra entrevista, aguardem! 


 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE