segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

noticias sobre a equipe do blog

Bom, eu acho que todas já sabem que a juju_swett, a rauninha e a celebjo saíram do blog
por falta de postagens, né? Mas, só avisando pra quem não sabe =/ 
Não tenho notícias da Rafaellaaaa, ela também não entra no stardoll há 1 semana =/


O que aconteceu com a designer mariamabi ?
Hoje entrei no stardoll, e quis falar com a mariamabi pois ela está providenciando um banner novo para o blog. Cliquei na sua doll e não consegui entrar!


Será que ela foi denunciada e sua doll foi excluída?
  



Bom, é só isso, beijos =D
 

2 comentários:

  1. Nossa, superdiva a make que vc fez em mim *oo*

    ResponderExcluir
  2. A doll MariaMabi eu consegui entrar nela , mais na apresentação dela está : Desativada

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE