terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Importante •




















 
Olá gente,aqui é a Anna Julia(JuJu_Swett)...Esses dias eu fiz 2 competições,
só que em uma competição ninguém participou e na outra a CristianeVeludo participou porque eu pedi, confesso que fiquei muito triste e extremamente chocada, eu pensava que vocês gostassem de mim, mas vejo que não...
Não estou me fazendo de vitima,apenas queria que vocês dessem mais um pouquinho de valor ao meu trabalho e as coisas que eu faço no Blog, mas mesmo assim sou muito grata e feliz por postar aqui, espero que vocês entendam e por esse motivo as competições estão canceladas!
Por favor me manda via email (annajuliapotye@live.com) dizendo as coisas que vocês gostam de ver no blog, eu estou inspirada a fazer uma nova competição mais quero que vocês participem poxa...
DESCULPEM SE EU FUI GROSSEIRA.
Com muito amor da sua não tão querida JuJu_Swett

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE