domingo, 15 de janeiro de 2012

Ajude-me • Votação.



Oi amores, bom, hoje começará a votação da competição Ajude-me.
Vou criar uma enquete no lado direito da página.
Estas são as maquiagens das participantes.

                                                          1. Carol852Star
   
2. _Groselha
 
3. RockFrancy10
 
4. GabyDrewBieber1
5. Jujulia29068
                                                                   6. Juju_Swett
7. MelanieKaty7
Na sua opinião: Qual a melhor maquiagem? Vote na enquete! 
As participantes podem chamar seus amigos para votar!
Bjs ♥







3 comentários:

  1. Gente Na minha Opinião Acho Mt MELHOR A Carol Pq Ela esta colorida E Estamos Na Epoca Do CARNAVAL !! Linda_Vitoria

    ResponderExcluir
  2. a Gabi geente' mais linda que fiko!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião foi a Juju_Swett bjo Lineh.m

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE