sábado, 5 de abril de 2014

Voltei , e com novidades ! - Novo Banner ♥



Olá minhas lindas do Stardoll Fashion Make!
Primeiramente queria dar as boas vindas ás novas postadoras ! Sejam bem vindas ♥♥

Então, como eu disse anteriormente , eu dei uma sumidinha ^-^
Mas agora eu voltei ! Aleluia ¬¬'

Então, eu irei fazer uma repaginada. Como eu disse, vou fazer um sorteio .. Mas vai ser lá pro dia 20 / 04...

Mas.. Hoje eu vim trazer meu novo banner ! ÊÊÊ !!

Espero que tenham gostado, porque eu fiz com carinho, ok ? :)

Beijos, e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE