segunda-feira, 7 de abril de 2014

O que eu comprei ? Nelly _ Denim & Supply




 Olá meninas do Stardoll Fashion Make ♥ ! Hoje vim trazer um novo quadro aqui no blog, o ''O que eu comprei?''





É o seguinte : Quando chegar uma nova coleção de alguma loja , eu escolho uma , ou duas peças e monto looks com os mesmos.

Então , a nova coleção da Denim & Supply chegou e eu amei , amei tudo ! ♥ Eu comprei duas coisas :


O Romper Playsuit de 23 Stardollars

E o Drapey Tree de 15 Stardollars






 O Primeiro Look com a Blusa Drapey Tree :



Tiara de Flores : Pretty n' Love

Blusa : Denim & Supply

Casaco : Nelly.com

Calça : Denim & Supply

Tênis : Nelly.com








 Tiara : Loja Royalty

Chapéu :  Stardoll Academy

Macacão : Denim & Supply

Mochila : Nelly.com

Sapato : Miss Sixty




 Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE