sábado, 12 de abril de 2014

Novo Quadro - Dica da Semana

Olá amores,como estão?

Hoje venho com um novo quadro,ele se chama Dica da Semana(faço ele em todos os blogs que eu posto) e nele trago algumas dicas de peças essenciais para o guarda-roupa de toda doll.Ele é semanal e trarei ele todas ás quartas ou quintas.

Para começar com o pé direito,hoje trago uma peça L-I-N-D-A e que com certeza vocês vão amar :)

A dica da semana de hoje é esse blazer que foi relançado na Callie's Picks e até ser relançado,era um dos rares mais desejados do Stardoll.Ele foi relançado á um tempinho,mas pode ser facilmente encontrado no plaza por um valor regular.
Essa peça é a minha favorita quando quero um look despojado e ao mesmo tempo,chique.Pode usar com calça,vestido,saia e etc,que fica realmente muito lindo.
Fiz um look bem simples,apenas para mostrar como ele é perfeito com vestidos.Usei um vestido da Basics e uma sandália da mesma tonalidade do blazer,só que mais clara.Se quiser,pode colocar uma coroa de flores para ficar mais ''cute'' :)

Espero que tenham gostado e o Dica da Semana,e se vocês quiserem dar sugestão de peças,mandem por comentário.

Kissus ♥

Um comentário:

  1. Ameiiiiii *-* pode fazer a dica da semana um item da nelly.com que esta no 2 piso aquela saia longa ? amo tanto ela mas nao sei como a usar! BJS e obrrigada

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE