quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aviso Importante!!




Olá meninas, tenho um avisinho para vocês ♥

Enfim, eu estou em clima de mudanças.. Vou mudar de apartamento , então preciso me ausentar por algum tempo .. - Quanto tempo ?  Não sei exatamente , mas talvez eu volte a postar e a mexer no Stardoll depois de março :/

Mas, quando eu voltar , voltarei com força total , ou seja ... Novo banner, nova doll , novos posts , sorteios e tutoriais ! ♥ Um beijo :*

Espero que nem a dona nem vocês fiquem decepcionados comigo :(


Tchau, até mais! o/







Kiss ♥ Kiss ♥ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE