segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mudanças irão acontecer!



Pois bem, este blog esta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito desactualizado e vou ter que tomar medidas!

Eu não tenho postado no blog, porque aqui em Portugal, chove ha mais de 2 meses e esta semana, Portugal está sendo atingindo por uma tempestade que deram o nome de "Stephanie" e é só chuva, ventos a 130km/h e esta uma loucura porque ja fiquei uma semana sem internet e assim.

Este blog, tem 6 postadoras e nenhumas postam!
Vou tomar medidas e fazer REGRAS! Tenho sido branda, mas isto está a passar dos limites!

Além disso, vou mudar a aparência do blog!

Aguardem as mudanças e quem quiser postadora se inscreva!

Lilianavaa

Um comentário:

  1. Desculpa de eu tb não postar, mas como tu dizes, aqui em Portugal está muita chuva e n tenho tido internet (e sem luz).
    Para além disso, estou em Alturas de teste, por isso n tenho ca vindo muito... :(
    Peço desculpa.
    Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE