domingo, 5 de janeiro de 2014

Resultado - Competição de Make ! ♥



Bom , eu pensei , demorei muito tempo pensando em quem ganharia . Eu primeiro escolhi 3 makes lindas , e a que eu mais gostei , foi :

Eu simplesmente amei a make . Ficou lindo na minha doll , o batom combinou e realçou ainda mais o tom da make ♥
A Jaque ganhou , e sua doll Star.Jaque.Miss já pode pegar o prêmio na minha doll . :3 Eu gostei de todas as makes , realmente , todoas mereceram ganhar , e participe dos proximos sorteios e competições do blog ! Um beijo para vocês , e feliz ano novo!!

4 comentários:

  1. Muito Obrigada linda! Amei os prêmios e ficou super bem na minha doll ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na proxima , você consegue flor! Não fique triste , ok ? Muito obrigada pela participação! ♥ :D

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE