domingo, 15 de julho de 2012

Denunciem sofia.miss.fofa















Olá gente, eu sei que minha função aqui NÃO é essa, mas eu vi uma coisa muito triste e queria pedir pra vocês denunciarem a  Sofia.Miss.Fofa, ela mostra um comportamento muito agressivo e nojento contra as NSS, olhem só o q ela escreveu na apresentação:

Meu nome é Sofia e eu tenho 10 anos,Eu sou muito patty,fabulosa,mimada,metida,chata,amo pink,em fim,sou uma patricinha então não ligo para ''gentinhas'' é como eu costumo chamar as ''não super stars'' porque elas são umas deselegantes,sem classe e só estão no Stardoll para encomodar as Supers Stars de classe!Como eu sou SS e as ''gentinhas'' são NSS deixo um recadinho para elas:não me provoque,não chegue perto de mim,não fale comigo porque alem do mais porque alguem como eu ia querer falar com alguem da laia de vocês?!Tenho nojo de pobre,não compro coisas baratinhas e falsas!Tenho dó dessa gentinha NSS que só sabe xingar as SS por que não aceitam o fato de que uma SS ganha delas!Odeio gentinha que sai me pedindo amizade achando que eu vou aceitar qualquer gentinha!Não quero saber sobre oque as NSS acham de mim,só quero que elas entendam que uma SS é melhor que elas!Amo minhas fãs que tambem são pattys e Super Stars!!!Agora que a gentinha fique sabendo que eu nunca vou me rebaixar ao nivel de vocês.Não aceito pedidos de amizade de NSS.Podem me chamar de metidinha,patricinha,arrogante,etc pois que a ''gentinha'' saiba que eu sou tudo isso ok.Eu tenho dó dessas gentinhas NSS que ficam escrevendo comentarios para mim,mas querem saber suas pobres,eu nem leio os comentarios de vcs!Eu simplesmente apago!HAHAHA!Agora eu só tenho a agradeçer as dolls que realmente me adoram e são minhas fãs e tambem tenho um pedido a elas que é meu sonho,ser covergirl,então vote em mim 5/5 e realize meu sonho!E para todas as minhas fãs e dolls que me adoram,me mandem um pedido de amizade e eu colocarei como minhas amigas de clube,pois vocês vão ser minhas amigas fãs,muito obrigado a todas as SS que me adoram por me apoiarem e me ajudar a aturar as ''gentinhas''.

Para denunciá-la, basta seguir os passos abaixo !








Pronto gente, basta esperar as providências do Stardoll !
Eu autorizo aos outros blogs para que possa copiar essa postagem !


Créditos a www.stardoll-truques.com
♥ Beijos

5 comentários:

  1. Eu ja denunciei ela a mto tempo ela é mto preconceituosa e ja divulguei para mta gente denunciar ela!! TODOS CONTRA ESSA PRECONCEITUOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até não gostei da atitude dela, mas não devemos também sermos metidos, deixa ela ser feliz e pronto! Olhem pelo lado bom, gente, agora que ela está ficando famosa, eu olho os visitantes recentes dela e chamo gente pra seguir o blog! KKKK

      Excluir
  2. mais éh ruim neh ela ficar julgando as NSS

    ResponderExcluir
  3. sim, eii, você participou da competição da gossipgirlbells né?
    antes de mandar o link você postou um comentario e apagou , dai eu exclui e sem querer excluí os dois... você pode mandar denovo?

    ResponderExcluir
  4. Essa menina é retardada! Agente pode ser NSS por que temos coisas melhores para fazer! Vai ser Jumenta assim pra lá!

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE