sábado, 28 de julho de 2012

NCG De Portugal !


Oii meninas eu hoje estou super alegre !!!

Como a Cristianeveludo já anunciou eu hoje fui NCG de Portugal !

Estou muito contente , consegui um total de 306 votos e foram os suficientes para ser !

Hoje recebi cerca de : 300 comentários no meu Gb e mais de 100 pedidos de amizade !

Deixo aqui a imagem da minha suite com o troféu !


OBRIGADA A TODAS AS DO BLOG QUE VOTARAM !!! '-'

Eu realizei o meu sonho ! Era a 6º vez que tentava e foi hoje que ganhei pela 1º Vez!

Nunca desistam !!

Beijinhos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE