sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltando ao SFM!

(banner temporário)

Olá Dollies! Pra quem não me conhece, eu sou a Karina Malengre e já participei do blog há um tempo atrás. Resolvi voltar, pois a cristianeveludo (dona do blog) é uma amiga muito querida, e me pediu pra fazer parte desse blog maravilhoso novamente! 
Vou ser a nova "designer" do blog, ou seja, eu vou fazer o banner, os planos de fundo, e tudo o que for relacionado à aparência do SFM! Também vou ser postadora, trazendo algumas novidades para vocês (:
Espero que gostem de mim, rs.
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE