quinta-feira, 11 de setembro de 2014

What's worth #4 (+aviso!)


Olá, gente 
Já faz um tempinho desde o meu último post, não? Hoje tem o post #4 do meu quadro e mais tarde, possivelmente, resenha tanto da Callie's Picks e da loja do MSW. 
Como fiquei alguns dias sem entrar, nem tinha ideia de que a competição já tinha começado, haha. 
E outro ponto que queria falar: a competição Hot Summer foi cancelada por não ter tido inscrições suficientes, ok? :(

Bem, o What's worth de hoje foi enviado pela Lilianavaa, e a loja escolhida foi a Pretty n' Love :D


CARDIGÃ
Ponto positivo: Dá para criar um look super doce com essa peça! Essa cor pastel, de certo chama a atenção, e dá aquele up com a cor mais diferente.
Ponto negativo: Como é algo delicado, não combina muito com roupas que não sejam desse padrão.

SHORTS
Ponto positivo: Preto, básico, rendado. Na teoria, daria para usar com tudo!
Ponto negativo: O design dos shorts (mais soltinho) pode não cair bem com alguns tipos de peça.


Bem, o que vocês acharam? Essa loja tem tantas roupas <3 que eu acho que vou repeti-la para a próxima edição, haha. 
Lembrem-se: se quiserem aparecer no quadro, basta enviar as imagens para o meu e-mail duda.1209@hotmail.com.
Comentem, comentem, e comentem mais! 
xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE