quinta-feira, 11 de setembro de 2014

nova postadora :)

oi amores! tudo bem com vocês ??
Eu sou a nova postadora.
  O nome é Yasmin, mas chame de Min.
eu sou de Lages-SC Brasil
 A minha doll é a byrainha , e obviamente espero que gostem dos meus posts.
Bem eu já postei em alguns blogs poucos mais já tenho alguma experiencia a maioria eu sai ou por que tinha muitas postadoras ou por vontade própria mais deixamos isto pra la ....
bem eu curto rock , sou turma ,amo once upon a time , minha banda favorita é the script e imagine dragons
adoro filme de desenho como mulan , frozen , como treinar seu dragão (tipo meio infantil ) ,e adoro ficção ,
acredito em magica sim sou meia maluca , as vezes adoro sentar e meditar fico no máximo 2 horas adoro , bem se quiserem saber mais sobre "min" é só perguntar

ainda estou fazendo meu banner então é só

ByRainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE